sexta-feira, 30 de julho de 2010

Medalha de Bronze para João Vieira

Na passada terça-feira, João Vieira ganhou a medalha de bronze no Campeonato da Europa a realizar em Barcelona, tal como aconteceu há quatro anos atrás em Gotemburgo. Numa prova bastante sofrida desde o inicio até ao final com condições dificeis de calor e humidade. João vieira ficou em terceiro lugar com a marca de 1h20.49, ficando atrás do russo Stanislav Emelyanov e do italiano Alex Schwager.

Resultados:

1º Stanislav Emelyanov RUS 1h20.10
2º Alex Schwager ITA 1h20.38
3º João Vieira POR 1h20.49

Um comentário:

socrates disse...

Olá,chamo-me Sócrates Bôrras,vou entrar no segundo ano de iniciado e faço marcha há um ano e meio. Desde já gostava de felicitá-lo pelo lugar alcançado no Europeu e dar-lhe os meus parabéns. Faço 22 minutos e 15 segundos, aos 4 quilómetros e gostava de continuar a praticar esta modalidade. Contudo precisava de um plano de treino de marcha que me pudesse orientar por assim dizer, na direcção certa. O meu email é saxatleta@gmail.com, pedia-lhe por favor, para entrarmos em contacto sobre este pedido de plano de treino. Sempre atento às provas de marcha, um abraço da minha parte.