quarta-feira, 26 de março de 2008

Balanço da Época até ao Campeonato Nacional de Marcha Atlética




Uma época que se iniciou em Outubro com vista ao ANO OLIMPICO. Um inicio a meio gás, devido á minha formação de treinador com a presença no Curso de Treinador 3º Grau de Atletismo. Mas nunca deixei de pensar nos meus objectivos como atleta com vista aos Jogos Olimpicos. Do qual continuei com a minha preparação da melhor forma com a ajuda dos atletas que eu treino, Vera Santos e António Pereira e outros atletas como Augusto Cardoso e Mário Contreiras. Para este inicio de época foi positivo, mesmo com menos presenças em competições, mas que gostaria de ter feito mais, do qual senti falta de ritmo de competição por falta de provas. Os resultados mais relevantes deste inicio foram os mínimos para os Jogos Olimpicos na distância de 50 Kms e o título de campeão de Portugal de 50 Kms, e o 11º título em Pista Coberta nos 5000 metros marcha. E as vitórias em várias provas como a primeira época, G.P. Natal da Associação Atletismo de Lisboa (5km), Campeonato do Distrital de Pista Coberta (5000m), G.P. Avintes (30 Km) e fez-se notar a minha ausência em alguma prova de 20 kms realizada este ano, do qual lamento muito, prova esta que faz parte da minha preparação de inverno.

Nenhum comentário: